O que é o SIMIH?

O Sistema Municipal de Informações Habitacionais - SIMIH é um sistema que foi desenvolvido com base na Lei nº. 7.016 de 27 de fevereiro de 2008, para melhorar o atendimento da população com a realização do cadastro e/ou atualização cadastral de famílias que necessitam de habitação a fim de diagnosticar o real déficit habitacional de Jundiaí.

Desenvolvido na plataforma web, permitirá que todos os interessados possam se cadastrar através de uma interface simples e intuitiva e assim possam participar dos sorteios das unidades habitacionais, no qual o munícipe deverá se cadastrar ou atualizar o cadastro existente via internet informando seus dados pessoais e também de todos os seus dependentes.

O SIMIH permitirá que o Poder Público conheça a população de Jundiaí diagnosticando a demanda por faixa de renda, mulheres chefes de famílias, pessoas com deficiência, idosos, índice de coabitação, vulnerabilidade social, tempo de moradia no município, entre outros, não só a população que reside nos assentamentos precários mas de toda a população que necessita de habitação de interesse social.

Fundação Municipal de Ação Social - FUMAS
Av. União dos Ferroviários, 2222 - Centro - Jundiaí - SP | Telefone: (11) 4583-1722 | Fax: (11) 4583-1718
FUMAS | Desenvolvido por CIJUN