Menu

Repasses de Recursos (Federal e Estadual)

As informações sobre os repasses federais e estaduais aqui encontradas também atendem ao disposto na Lei nº 9.452, de 20 de março de 1.997. Ela exige que o Município avise a Câmara Municipal, os partidos políticos, os sindicatos de trabalhadores e as entidades empresariais que os recursos foram recebidos e estão disponíveis, constituindo uma forma de controle e transparência na utilização dos repasses.

Atenção!
{{warningMessage}}
Descrição Início Término Valor Original Convênio Tipo Data Crédito Valor
{{item.descricao_audesp}} {{item.data_inicial}} {{item.data_final}} R$ {{item.valor_convenio | number:2}} {{item.tipo_rendimento}} {{item.data_fechamento}} R$ {{item.valor_distribuicao | number:2}}


Prefeitura de Jundiaí

Avenida da Liberdade, s/nº - Jardim Botânico
CEP 13214-900
O TCU – Tribunal de Contas da União dá 5 motivos para que Organizações Públicas invistam em iniciativas de abertura de dados governamentais da Administração Pública: I) Transparência na gestão pública; II) Contribuição da sociedade com serviços inovadores ao cidadão; III) Aprimoramento na qualidade dos dados governamentais; IV) Viabilização de novos negócios; V) Obrigatoriedade por lei. O Poder Público de Jundiaí inova ao construir uma das melhores soluções em Transparência, utilizando a mais avançada tecnologia de compartilhamento de dados online e tornando real a Democratização de Acesso a Dados Públicos. Conheça mais sobre 'Open Government' e como construir suas próprias Aplicações no site de ​​Dados Abertos da Prefeitura de Jundiaí.

Portal da Transparência | Desenvolvido por CIJUN